Em clima de carnaval: Situações inconvenientes que só acontecem no carnaval
E a melhor época do ano chegou para a nossa alegria! Porém algumas coisinhas chatas ocorrem nesses dias, e às vezes não tem como evitar e nem fugir!
Finalmente chegamos na melhor época do ano, não é a única, mas uma das festas mais coloridas e divertidas do mundo! Quando a folia reina e o juízo desaparece. Quem curte Carnaval sabe que apesar de toda a bagunça maneira rolam algumas coisinhas chatas. O Purebreakselecionou as situações mais inconvenientes dessa festa.
Os blocos já estão rolando e as festas não param, para quem não se programou, nada melhor que dar uma conferida nos apps de carnaval! Para a galerinha que não falta a nada, sabe que tem que aturar algumas situações que só os guerreiros dos bloquinhos entendem. Aquele seu amigo inconveniente que não para de pertubar, os transportes públicos todos lotados, filas e mais filas para fazer xixi e, claro, os vexames que só os bêbados passam.
Bom, todo mundo espera alguma coisa de um feriado de carnaval, até Anitta, a musa do funk,comemorando o aniversário do Axé music! 2015 promete muitas surpresas e novidades! E corra, porque ainda dá tempo de se preparar para a festança e arriscar até em algumas fantasias criativas e outras improvisadas que farão você arrasar na avenida! Confira algumas situações que o Purebreak selecionou!
Sempre tem aquele que não teve tempo de caprichar numa fantasia e improvisa qualquer acessório
É a época que todo mundo mostra seu lado oculto
Nessa semana todo mundo resolve sensualizar
Mas se o asssunto for pegação, quem nunca ficou com alguém encarando o coleguinha ao lado?
Todo mundo tem aquela amiga que perde o juízo total!
E acaba passando vergonha no meio da rua...
Quando você resolve se entregar para o álcool também...
E percebe que fica bem pior que os amigos
A única época do ano que o vaso sanitário ganha um valor especial! E você lembra das intermináveis filas para fazer um xixizinho...
O que importa é que o carnaval esta aí, e para ser muito bem aproveitado! Com o mínimo de juízo, se possível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário