recarga plus

recarga plus
azenka cosmeticos

terça-feira, 25 de março de 2014

Caminhoneiro infarta e morre após dias de espera na balsa de Abunã

Caminhoneiro infarta e morre após dias de espera na balsa de Abunã
Terça-Feira, 25 de Março de 2014 / 16:42 - Atualizado em Terça-Feira, 25 de Março de 14 / 17:11
Um homem aparentando ter entre 45 e 50 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (24), na cabine do caminhão que trabalhava, na balsa do distrito de Vista Alegre do Abunã,distante cerca de 400 km capital,onde sofreu um infarto fulminante.
Segundo informações apuradas junto a PRF-RO, a vítima era natural do estado de Santa Catarina e tinha feito um frete em Rio Branco AC. O homem estava há alguns no local esperando a travessia da balsa para seguir viagem, pois devido à cheia do rio a balsa não está com o funcionamento devido.
A empresa que o homem trabalhava foi avisada por meio da Polícia Rodoviária. O corpo do homem foi removido para a cidade de Rio Branco, onde será traslado para o local onde a famA

CHEIA – Imagens aéreas de Distritos do baixo Madeira mostram o caos da enchente – VÍDEO

Terça-Feira, 25 de Março de 2014 / 17:27
O fotógrafo Mário Fraga, através do canal no Youtube Aero Filmes, conseguiu fazer imagens aéreas impressionantes dos Distritos do Baixo Madeira, São Carlos e Vila de Nazaré. Onde mostra a dimensão trágica da maior enchente da história do rio Madeira e que afetou milhares de família, deixando cerca de 13.500 pessoas desabrigadas e desalojadas.  Na tarde de hoje (25), na aferição realizada pela Agência Nacional de Águas (ANA), às 14h15, a cota do nível do rio Madeira na capital era de 19,59m. A tendência é que suba mais e a previsão de chuva é intensa por esses dias. A situação de caos que se encontram a região ribeirinha da Capital e os distritos do Baixo Madeira, além dos municípios de Rolim de Moura, Cacoal e Guajará-Mirim, e distritos ao longo da BR 364 (como Jacy-Paraná, região da Ponta do Abunã) é piorar.
Confira abaixo as imagens aéreas. Mais imagens podem ser conferidas na 

Nenhum comentário:

Postar um comentário